Alguem que fale português a jogar o jogo? vamos la reunir toda a gente trocar ajudas pessoal, sou novo no jogo e ainda vou comprar
Olá!
Sou brasileiro e também sou novo no jogo. Ainda não investi, pois estou notando algumas inconsistências nas publicações do WH. Recentemente decidiram adiar novamente a data de lançamento, sendo que o jogo está sendo desenvolvido desde 2011.
Estou adorando as ideias dos desenvolvedores, mas só irei comprar o jogo quando afirmarem uma data concreta de lançamento.
Apesar de concordar que o jogo deve ser perfeito, não duvido que seja lançado apenas em meados de 2017
Sou português sim de Portugal mais propriamente de Braga. Eu comprei o jogo quando eles fizeram o kickstarter e devo dizer que estou um pouco desapontado com o mesmo, os gráficos são excelentes mas o combate e a performance deixa muito a desejar, mesmo a 720p com todo em Low os frames por segundo não passam de 25fps, aposto que o jogo esteja a ser travado pelo CPU, este é um jogo em que o dx12 ou o Vulkan dariam uma valente ajuda.
O combate é complexo e difícil até na arena de treino vais levar pancada como um menino.
Acredito que o jogo deixe a desejar por ser um early beta.
Sim é beta mas BETA é o que se chama a software quase final, se fosse ALPHA eu tinha outra opinião. Mas espero estar errado e que eles possam melhorar isto porque o potencial está lá, poderá ser um dos melhores jogos da idade media até hoje, mas por enquanto apenas posso dar os parabéns aos artistas que fizeram o mapa, é extremamente bonito e realista.
Também pediste reembolso com o skyrim ou o witcher? Essa é a razão mais parva para pedir reembolso e apenas mostra que não fizeste a tua pesquisa como deve ser, eles nunca disseram que este jogo teria multiplayer.