Alguém mais faz parte do seleto grupo de indivíduos conhecedores da lingua portuguesa?
Eu falo…heheheh Sou do Brasil e vc?
Eu sou espanhol mas também falo português
@Lacerta Podendo comunicar as idéias é o suficiente =]
@HeadShot Eu também.
Infelizmente não teremos versão em português. Eu gostaria que eles pudessem liberar um (ou vários) arquivo(s) onde pudéssemos fazer traduções. A princípio eu faria pra mim, mas poderia até para outra língua.
eu sou portugues e aguardo ansiosamente pelo alpha
Gostaria que eles liberassem o alpha pro Mac/Linux =[
Americano, mas eu falo. Fui missionário no Brasil por dois anos.
Mais um aqui… e de Portugal. Gostei de ver no update em que falaram dos backers de vários países, que per capita estávamos naquele top
Brasileiro aqui, esperando ansiosamente por este game, promete muito, só tenho algumas dúvidas, se for um medieval real life, e não terá “monstros”, o que será que os jogadores irão encontrar em dungeons? Consequentemente não irá ser aranhas gigantes, esqueletos, zumbis e por ai vai, muito provável ser grupos de ladrões, assassinos, talvez em caso extremo grupos de seitas??
Não haverá somente dungeons (que provavelmente não devam ter muitas coisas), como também guerras entre exércitos ! Acredito que vai ter mais aventuras fora das cavernas.
Por aqui há mais um. É pena o jogo não se desenrolar um pouco mais tarde, ainda poderíamos ter algum toca de Portugal nele, visto que o mesmo desenrola-se na Europa central, em 1452 tivemos uma Portuguesa como Imperatriz do Sacro-Império Romano-Germânico.
Só vi esse tópico agora. Sou brasileiro e aguardo ansiosamente pelo Alpha desse jogo pra ter um gostinho.
ZendenPT, eu também gostaria de ver um pouco de Portugal medieval no game. Será que teremos pelo menos algum NPC português?
Um abraço a toda a comunidade lusófona!
Brasil representando nossa querida dilminha ne nossa linda e querida presidenta.
eu espero que tenha uma Legenda em PT BR ou pelo menos português de Portugal, estou esperando pra caramba desse jogo uma das coisa que mais estou aguardando e customização que promete pra carai sem falar dos combates entre exércitos se for tudo isso que estão prometendo vai ser foda pra caraio
aqui maisum tuga, vamos formar um grupo no facebook ou outro sitio qualquer
so brasilero vim mora na holanda com 10 anos intao meu portugues nao e perfeito mais acho que da pra intender ,tambem nao intendo porque jogo nao tem suporti pra ligua portuguesa quando tem tanto povo no mundo que fala esa lingua e nao intendi otra pra mi mesmo nao e um problema porque intendo ingles